segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rádio Bradesco Esportes estreia na próxima quinta-feira


No dia 17 de maio, o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Banco Bradesco lançam a primeira rádio brasileira com uma programação voltada exclusivamente para o esporte

A Bradesco Esportes FM 94,1 surge para preparar o brasileiro para a década do esporte no país, que será palco de grandes eventos como a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Notícias, transmissões, colunistas renomados e música compõem a programação que falará de todos os esportes 24 horas por dia, sete dias por semana. 

A emissora contará com um time repleto de estrelas com todas as informações e detalhes sobre tudo o que acontece no mundo do esporte. José Roberto Guimarães, treinador bicampeão olímpico do vôlei, o jornalista Álvaro José, o gestor José Carlos Brunoro e o atleta do rúgbi Fernando Portugal são alguns dos que formam o time da rádio. Na programação, espaço aberto para qualidade de vida, esportes universitários, marketing esportivo e, claro, transmissões ao vivo dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo. 

Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação com naming rights do Banco Bradesco e apoio do Grupo Bel, o lançamento da Rádio Bradesco Esportes FM 94,1 acontece durante evento no Leopolldo Faria Lima, em São Paulo.
Por Petrônio Souza/Amirt

Nenhum comentário:

Postar um comentário